Top 10: Filmes da Netflix

Sabe aquele momento que você está tentando achar um filme legal para ver na netflix, mas não acha nenhum? No post de hoje eu vim fazer um top 10, pra você não ter mais esse problema (pelo menos por um tempo).

  • Nerve

A estudante Vee, pressionada pelos amigos, decide participar do jogo online Nerve, que faz desafios reais aos seus jogadores. Porém, o jogo toma um rumo assustador e, ao chegar no estágio final, Vee precisa tomar decisões que irão determinar o seu futuro.
  • O seu jeito de andar

O filho “ovelha negra” de uma rica família encontra uma jovem paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda sua vida. Ele leva esta inocente jovem para casa por ocasião do casamento de seu irmão e, a medida que ela impressiona a todos com seu charme simples e genuíno, floresce um improvável romance. Jay Wheeler (Scott Speedman), o filho pródigo de uma família rica conhece Daisy Kensington (Evan Rachel Wood), uma paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento por toda a sua vida. Ele leva a ingênua moça como sua acompanhante para o casamento do irmão.
  • Uma ressaca de 9 meses



Maru, depois de engravidar numa noite de bebedeira com um jovem solteirão desempregado e imaturo, está determinada a seguir a tradição e casar-se com ele de qualquer maneira.
  • In your eyes

Dois desconhecidos que moram em lugares diferentes dos Estados Unidos têm uma ligação telepática forte que os permite ver o que o outro vê. O resultado só pode ser o amor.
  • Uma loucura de mulher



Lúcia é casada com Gero, político que está deslumbrado com a possibilidade de se tornar governador. Lúcia está disposta a apoiá-lo, mas um vacilo dele a faz fugir para o Rio de Janeiro. Lá, ela redescobre a alegria de estar solteira e de perseguir os próprios sonhos. Gero precisa dela para se eleger e Lúcia tem que se livrar dele para ser feliz.
  • Qual seu número?

Ally lê em uma revista que mulheres que já tiveram mais de vinte parceiros não conseguem casar. Desesperada, ela decide procurar seus ex-namorados na esperança de firmar o verdadeiro amor.
  • A primeira vez

Dave é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane. Já Aubrey namora Ronny, um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.
  • Dezesseis Luas

Ethan conhece a mulher dos seus sonhos quando Lena aparece em sua cidade, e os dois acabam se apaixonando. Mas, para salvar o romance, eles precisam descobrir os segredos obscuros de suas famílias, guardados a sete chaves.
  • Simplesmente Acontece

Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.
  • Amor & outras drogas

Maggie é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie, um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor.

Se você gostou do post, não esquece de comentar e até quarta <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário