3 Livros apaixonantes que você tem que ler

Oioiii gente linda, estou eu aqui a louca da madrugada para indicar três livros pra vocês lerem e se encantarem.

O primeiro livro é métrica, gente, quando eu li esse livro eu fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A, sabe aqueles livros que agente lê devagarzinho para não terminar nunca? Com certeza esse é o livro!

000-resenha-de-livro-metrica - Copy

O romance de estreia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina.
Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.

O segundo livro é Ana e o Beijo Francês, MEU DEUS, que livro maravilhoso é esse? A forma como a escritora escreve faz com que nos sintamos dentro do livro e particularmente eu não consegui parar de ler (sou suspeita né? haha)

8242313733_6c9b6fbc1f_z

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

E o terceiro livro mas não menos importante (não mesmo!) é Isla e o final feliz, outro livro que você vai ficar VIDRADA! a historia do livro é tãããão linda e tão estimulante, só não leia de madrugada porque esse livro vai roubar seu sono!

20013108096_340b581f6d_o



Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.
Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias envolvendo sisos retirados e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes.
Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora, um desfecho que vai fazer os fãs de Stephanie Perkins suspirarem ainda mais.




Ah! Todas as resenhas são do Site Skoob.

Meus amores se vocês lerem alguns dos livros e gostarem não esquece de comentar aqui em baixo porque isso me deixa suuuuper feliz! Um beijão grande e até a próxima. By <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário